sábado, 27 de Abril de 2024  21:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2010

Autarquia promove workshop da Rede de Cidades Médias.


A Câmara Municipal de Aveiro e o Instituto de Estudos Regionais e Urbanos da Universidade de Coimbra promovem o workshop da Rede de ...

A Câmara Municipal de Aveiro e o Instituto de Estudos Regionais e Urbanos da Universidade de Coimbra promovem o workshop da Rede de Cidades Médias – CIUMED, subordinado ao tema “A Mobilidade nas Cidades Médias: Problemas e Respostas Locais”.

Na iniciativa vão estar representados os municípios de Aveiro, Águeda, Beja, Coimbra, Leiria, Loures, S. João da Madeira, Vila Real de Santo António e Vila Real.

Os municípios são convidados a apresentar os principais problemas que enfrentam em termos de sustentabilidade e as soluções que encontraram para os ultrapassar.

O workshop irá tratar de temas relacionados com os transportes públicos, rede ciclável e pedonal e estacionamento. O workshop decorre entre as 9 e as 16h30 no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®